PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA EDIÇÃO DO CASAMENTO COMUNITÁRIO 2024

PUBLICIDADE: MESA DE ESTUDO OU TRABALHO POR APENAS 120,00


PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA EDIÇÃO DO CASAMENTO COMUNITÁRIO 2024



Quer participar do Casamento Comunitário? Aproveite: a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF) prorrogou o prazo de inscrições para a segunda edição deste ano até quinta-feira (29). A data prevista para a cerimônia é 6 de outubro, e os casais serão selecionados por ordem cronológica de inscrição.

A lista dos 50 primeiros noivos contemplados será divulgada no dia 30 deste mês, e a dos demais 50 candidatos selecionados sai em 6 de setembro. As informações referentes ao período de prorrogação constam no Edital nº 6, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (26).

“O programa oportuniza um momento inesquecível e emocionante para os casais, independentemente da condição financeira, e com despesas cartoriais, além de outros custos que envolvem o enlace matrimonial”, explica a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

Para participar é necessário preencher alguns requisitos, como residir no DF, ser hipossuficiente, apresentar toda a documentação prevista no edital, ter idade mínima de 18 anos e não ter impedimento legal para casar-se, nos termos do artigo 1.521 do Código Civil.

Os documentos e declarações devem ser entregues das 9h às 16h30, até quinta-feira desta semana, em um dos seguintes locais:

⇒ Praça dos Direitos da Ceilândia (QNN 13, Ceilândia Norte);

⇒ Na Hora | Unidade Rodoviária (Rodoviária do Plano Piloto, plataforma inferior);

⇒ Praça dos Direitos do Itapoã (Quadra 203, Del Lago II);

⇒ Estação Cidadania do Recanto das Emas (Quadra 113, Lote 9).

*Com informações da Sejus-DF


Publicado em: 26/08/2024 - 21:24:06
Redação: Agência Brasília
Fotos: Agência Brasília
Fonte: www.agenciabrasilia.df.gov.br
Visualizações: 20

Link

Deixe o seu comentário
ATENÇÃO: Comentários ofensivos, xingamento, acusações sem fundamentos e similares estão sujeitos a exclusão automática!